Tutorial : Como colocar o efeito Opacity nas fotos do blog


Olá pessoas, tudo bem?

Bem vindos á primeira postagem do blog ! 

Eu estava muito ansiosa com este momento. Eu tinha criado outro blog que falava de The Sims, só que eu achava que não iria dar certo ... Até que eu tive a brilhante ideia de criar um blog que fala de vários assuntos. E cumpri minha promessa que fiz no CDMK. (x)

Enfim, o post de hoje não é para falar sobre isso.


Vim aqui pra ensinar vocês a como colocar o efeito Opacity no blog. 
Eu estava procurando esse efeito e percebi que não é fácil de achar, e ás vezes não dão certo os códigos.

Eu encontrei o blog Love For HTML e só o código desse blog funcionou. (Devidos créditos dados)
Clique em Leia mais para continuar

Vá em Design  Editar HTML  Digite CTRL +  F 
Procure por

]]></b:skin>


Acima de ]]b></b:skin> cole o seguinte código :

.main img {filter:alpha(opacity=100);    -moz-opacity:1.0;    opacity:1.0;}.main img:hover {filter:alpha(opacity=82); -moz-opacity:0.82; opacity:0.82;}

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário